O tempo...
Talvez um dos maiores “textos clichês” já escrito.
Todos concordam que o tempo tudo cura, mas e qual é a duração disso?
Concordo que com o passar de dias, meses ou anos tudo passa, ou quer dizer, ameniza...
Viver é encarar constantemente uma mescla de sentimentos, os quais muitas vezes não sabemos explicar e nem mesmo entender a origem.
Ao magoar ou ser magoado investimos tudo no tempo e deixamos que ele resolva tudo.
A noite e o dia existem, o tempo é uma criação do homem, o qual os outros seres vivos não seguem e nem mesmo sabem de sua existência.
Então prefiro deixar este “tempo” de lado e esperar o dia em que tudo isso vai passar.
E como os sentimentos são confusos, nem sei direito o que é tudo isso e muito menos se haverá um dia em que tudo irá passar.
tudo passa menino. O tempo passa e a gente também.. mas o bom é que Samsara é crazy!:)bjo na palma da mão!
ResponderExcluirAcredito que vamos vivemos e quando nos damos por conta "aquilo" passou... Não podemos deixar que o tempo resolva tudo, pois isso não existe, o que existe são as nossas vivências, ocupações, pensamentos renovados, mudanças positivas daqui pra frente... A mágoa pode passar, a dor pode curar, a saudade pode amenizar... O que é bom mesmo é ter cede de viver, fazer tudo o que gosta, estar perto de quem amamos, é ter pressa de ser feliz agora! :D
ResponderExcluirA relatividade é uma coisa que fascina! Muito bom!
ResponderExcluirQue o tempo cura, é fato! ) difícil é saber quanto tempo durará o sofrimento! Meses anos, vivendo na expectativa de que um dia passe a dor despercebida!Lê
ResponderExcluir